terça-feira, 17 de abril de 2012

DÁ O PLAY: Katy Perry - The Complete Confection


               Na última semana, Katy Perry nos fez o favor de relançar o Teenage Dream (2009) com três faixas inéditas e mais todas as versões alternativas dos singles que ela lançou anteriormente. As faixas são os remixes com a colaboração de Missy Elliot (Last Friday Night) e Kanye West  (E.T.), a versão acústica de The One That Got Away, um megamix com todos os singles  e mais as três músicas “inéditas” Dressin’ Up (que já tinha vazado a demo), Wide Awake e Part Of Me.


               Part Of Me, o primeiro single do relançamento, já ganhou um vídeozinho meio sem-graça da Katy fazendo a Demi Moore (ainda dá pra lembrar de Questão de Honra, né?) e se alistando no exército porque o namorado dela tava flertando com outra garota no trabalho. ENFIM... A música também chegou no #1 da Billboard na semana depois de Katy ter lançado-a, audaciosamente, com uma performance no Grammy.

Katy em "Part Of Me"

                Wide Awake é uma baladinha cheia de sintetizadores e escrita pelos já antigos parceiros da Katy (e de metade das artistas pop dos anos 2000 em diante) Dr. Luke e Max Martin. Mais uma música sobre superação e essas coisas todas que todo mundo se identifica e que ninguém cansa de ouvir. De um modo geral, uma música legal mas sem nada de muito inovador.
                Dressin’ Up já mostra uma Katy mais assanhadinha e louca pra se fantasiar pra alguém. Cheia de dubstep e letras sussurradas, é a melhor música do CD e perfeita pras pistas de dança.  Com certeza, daria um carro-chefe bem melhor do que Part Of Me (pelo menos, mais marcante), já que os trocadilhos e aquele estilo teasy são muito mais a cara da Katy.
                Num geral, eu sempre odiei essa história de relançar álbum. Parece que o artista ficou com preguiça de produzir material suficiente pra um álbum novo, pegou umas músicas que já tinha na manga e lançou como “novidade”. Seria bem mais legal se ela lançasse um EP com essas inéditas e mais algumas demos regravadas e saísse logo dessa fase Teenage Dream que já vem rolando desde 2010. De qualquer maneira, é melhor já ir ouvindo essas músicas de uma vez, já que vão todas ficar tocando na rádio por mais alguns meses e ninguém vai conseguir tirá-las da cabeça mesmo.  Então dá o play aí embaixo e diz o que você achou do novo material da California Gurl.

0 comentários:

Postar um comentário