quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TÁ NA BANCA: Beyoncé x Rihanna x Megan Fox = só as morenas


                Amo fazer essas competições de “quem você escolhe” e “fulano ou ciclano”, tanto que já até teve por aqui um mês de GQ x VS. E esse mês tá rolando fight pesado entre Beyoncé, Rihanna e Megan Fox, cada qual com a sua respectiva capa.



                Queen B. posou para as lentes de Terry Richardson de novo (a primeira vez foi para a Harper’s Bazaar), toda em tema de futebol para promover sua performance no Super Bowl que vai ser pré-gravada. Na capa, Beyoncé foi eleita como a mulher mais sexy do milênio, vestindo um crop top e uma daquelas body chains que Riri costuma usar. Sem querer parecer exigente e levando em consideração que ela já é mãe, mas todo mundo reparou nessa barriga meio estranha e o título de “mais sexy do milênio” um pouco de exagerado? Sei lá, acho que esse milênio teve Angelina Jolie, Britney, Gisele e muito mais gente pra ser considerada ~~sexy~~. Tem treta nisso aí.



obs: essa foto na parede pertence ao ensaio que ela fez com o Terry pra HB

P.S.: uma curiosidade estranha da entrevista é que a mulher tem uma pessoa filmando todos os momentos da vida dela, 16 horas por dia, desde 2005. Essas gravações todas (que contam também com alguém para embelezá-la o dia inteiro) vão pra uma salinha, carinhosamente apelidada The Beyoncé Archive e ficam lá pra quando ela sentir vontade de ver alguma coisa. É isso, só queria compartilhar dessa bizarrice egocêntrica com vocês.
making of





                Como já comentei da Riri, vamos seguir com ela. Na capa da Complex, a ~~morena~~ fez um ensaio meio “homemade”, meio inspirado nos álbuns dela, o que rendeu 7 versões diferentes da edição. Como estamos falando de Rihanna, é óbvio que as fotos são altamente sensuais e que ela não teve problema nenhum em tirar a roupa e cobrir os peitos só com as mãos. Meu segmento preferido é o dela no computador, como se estivesse no bate-papo da Uol. Já imaginaram? Riri_procura_rude_boy acaba de entrar na sala








mais making of ao som de Pour It Up



                At last, but not least, temos a sempre perfeita Megan Fox, que tava sumida desde que foi chutada de Transformers, mas agora tá aí promovendo Bem-vindo aos 40. Mesmo eu tendo achado que a maquiagem deixou Megan com cara de sono/doente, nem isso conseguiu diminuir a beleza da mulher. Sério, não tem como uma pessoa tão bonita assim ser humana, é assustador.








 Na entrevista Megan explica que retirou a tatuagem da Marilyn que ela tinha no braço porque leu mais sobre a vida da loira e percebeu que a mulher era meio louca. O melhor de tudo foi que ela comparou Marilyn com Lindsay Lohan, falando basicamente que as duas tiveram carreiras e vidas trágicas. Daí cê vê, né, Megan falando isso, sendo que todo mundo ainda lembra quando ela era apenas a “vilãzinha do filme da Lindsay“. Depois, numa atitue muito não-Megan Fox, ela foi até o facebook e pediu desculpas pelo comentário. Como não tem vídeo de bastidores do ensaio, fiquem com a propaganda que ela fez pra Brahma agora no Carnaval, divulgando sua presença ilustríssima no camarote da cerveja.





Mas e aí, qual delas vocês preferem? Beyoncé e a bola, Rih_safadinha_da_cam ou Megan Fox sendo Megan Fox?

0 comentários:

Postar um comentário