quinta-feira, 5 de julho de 2012

AMEN FASHION: Metal Metal Metal


                Lembra quando o futuro passava naqueles filmes antigos e todo mundo parecia que tinha sido encapado em papel alumínio, com umas roupas prateadas e cheias de plástico, bem extravagante? Pois bem, esse futuro chegou. Peças metalizadas são, com certeza, “o novo hit do verão” 2013.

Presente em quase todas as coleções, o metalizado vai desde os sapatos e o terno até as sandálias e os shorts. Uma forma de manter o verão colorido como deve ser e sem ter que voltar pro Color Block (apesar de ele não ter sumido por completo e de eu interpretar o metalizado como uma forma repaginada de color block), a tendência apareceu tanto aqui quanto ~~nos estrangeiro~~ (erro de grafia e tosqueira intencional, por favor, hein) e o mais legal é a reinvenção da sportwear como peça pra noite.

                Agora, esquece o dourado e prateado como única alternativa, porque quanto mais colorido (o azul é o mais usado), mais legal fica (favor usar o bom senso também). E também não pense que isso só vai pras roupas, porque os acessórios metalizados também apareceram (gravata, bolsa, boné...). Aqui embaixo tão algumas das peças que eu mais gostei; infelizmente, eu só peguei de roupas masculinas. Mas lindas, não se preocupem (eu sei que tem homem que se considera linda, mas eu tava me referindo às meninas nascidas assim), porque tá rolando a semana de alta costura de Paris e eu tô só esperando acabar pra falar dos vestidos. Confere aí e, se você achou alguma coisa “demais” ou acha que eu esqueci algum desfile, ou acha qualquer coisa, comenta.

CAMISAS, JAQUETAS, TERNOS E SOBRETUDOS:
Mugler

Burberry

Burberry

João Pimenta

Burberry

Versace



Burberry
Colcci

Osklen
Frankie Morello
SHORTS E CALÇAS:

Lanvin (botei nas calças porque achei a jaqueta muito estranha e não curti)

Auslander

Burberry

Burberry

Osklen

Frankie Morello


ACESSÓRIOS E CALÇADOS:
tênis da Auslander

bolsa Burberry

sandálias Burberry (sério, a Burberry tem as melhores cores)


gravata Versace

2 comentários:

  1. Esperarei ansiosamente pelo post de roupas femininas, ha!
    Eu amo essa tendência, mas ainda não entrei nela por.. pouco de medo. Sabe como é diferente usar algo, por enquanto, não tão comum numa cidade do interior.
    E amei o tênis da Auslander. Quero uma versão feminina!

    ResponderExcluir
  2. sim, farei no sábado e te mando! hahaha
    eu também amei <3 aqui no Rio é mais fácil de usar, mas eu ainda não vi pra vender direito (não procurei tbm).
    sim, também amei! o tênis e a jaqueta da Colcci foram uns dos meus preferidos assim. e hoje a Auslander vai entrar numa liquidação de 50% aqui no Rio, vou só na rataria hahaha

    ResponderExcluir