quinta-feira, 19 de julho de 2012

TÁ NA BANCA: Charlize Theron e Michael Fassbander na W



               A revista americana W fez um favor para o mundo este mês e colocou na mesma capa uma dupla que arrepia o cabelo da nuca (trash mood on): Charlize Theron e Michael Fassbander. Num editorial pra lá de sexy, clicado por Mario Sorrenti (responsável também pela capa da Vogue Paris com a Marion), os dois sensualizam em roupas de couro num clima meio apocalíptico-till’-the world-ends com direito até a pagação de cofrinho por parte do Fassy (nada que ele não esteja acostumado).


                Os dois estão juntos na ficção-científica sobre alienígenas Prometheus, que estrou nos cinemas no mês passado. Pois é, também não entendi porque eles estão promovendo um filme que já foi lançado e nem fez tanto sucesso assim, mas tá longe de mim reclamar dessas fotos. Até porque, esse ano foi dela: Charlize ganhou um mote de capas de revistas pra promover os filmes que lançou nesse primeiro semestre, JovensAdultos, Branca de Neve e O Caçador e Prometheus nesses início de ano, e já tem dois projetos pro ano que vem. Michael também só tem ganhado mais espaço em Hollywood depois de Shame.


                Agora analisa aí as fotos e me diz se elas não tão de tirar o fôlego. Eu acho até um incentivo pra ver Prometheus, que eu já tinha desistido de assistir no cinema e tava esperando sair em DVD. (clique nas imagens para ver ~~maior~~)
P.S.: só eu senti uma vibe meio Steven Klein nesse photoshoot? Sei lá, acho que são as cores e o cenário. 






0 comentários:

Postar um comentário