sábado, 14 de julho de 2012

TÁ NA BANCA: Chloe Sevigny na Out



                Com a estreia americana da série Hit & Miss e sua recente campanha para a Miu Miu, Chloe Sevigny voltou ao spotlight com a força toda. A it girl está na capa da mais nova edição da revista voltada ao público gay Out, divulgando a série em que interpreta um transexual assassino que descobre ser pai de um menino que nunca viu (pesado, eu sei).


                Na entrevista, Chloe fala sobre como se sentiu desconfortável em usar uma prótese peniana para a série, fala da reputação de fashionista e de como se mantém interessante para o público por mais de 20 anos, seu envolvimento com a sociedade gay e, o mais legal, reclama de não ter conseguido um Valentino pra pré-estreia britânica de Hit & Miss: “Eu não sou uma das mais procuradas no Style.com? Por que é tão difícil conseguir a porra de um vestido Valentino?”; depois de lembrar que a entrevista vai ser impressa (e provavelmente esse quote vai chegar aos ouvidos do Vavá), ela soltou uma risada marota e bateu palminhas de felicidade.
(o editorial ficou por conta de Terry Richardson)
                Pra quem não sabe/conhece, a Out é uma revista criada em 1992 (uma espécie de GQ-GLS) que celebra a cultura gay e sempre traz na capa alguém que tenha algum envolvimento com a “comunidade”,  então é claro que trazendo a personagem Mia às telas, Chloe Sevigny é a escolha perfeita pra esse mês. Dentre as ~~celebs~~ que já estamparam a capa da publicação, há nomes como Lady Gaga, Britney Spears, Tom Ford, Jake Gyllenhaal, Channing Tatum, Paris Hilton, Gaultier e muitos outros. Abaixo tem uma galeria com algumas das capas mais legais e icônicas da revista.

Chloe e Terry já trabalharam juntos em dois editoriais para as revistas de moda Candy e Purple
                Pra quem se interessou, eu tô terminando de assistir Hit & Miss (a primeira temporada da série já foi exibida na Inglaterra) e mais tarde tem review por aqui.









0 comentários:

Postar um comentário