sexta-feira, 6 de julho de 2012

DÁ O PLAY: Pink - Blow Me (One Last Kiss)



                Pra quem sentia falta de música pop com atitude, P!nk/Pink (nunca sei qual escrever, é o mesmo que Panic[!] At The Disco) está de volta! A cantora australiana estava sem lançar um álbum de inéditas desde o ótimo Funhouse (2008), que lhe rendeu três indicações ao Grammy. Nesse meio-tempo, ela pariu, lançou uma coletânea de singles (que continha Fucking Perfect e Raise Your Glass) em 2010 e dublou a sequência da animação Happy Feet em 2011.


               Mas, se você achou que ela ia voltar toda meiga e amável só porque teve filho se enganou. Pelo menos, por enquanto. P!nk acabou de lançar Blow Me (One Last Kiss), o primeiro single do álbum “The Truth About Love”, previsto para setembro deste ano (ou pra antes, se alguém conseguir vazar o álbum online). E a gente já sabe o que esperar, né? Baladas com letras fortes, como Sober, I Don’t Believe You e Who Knew, além daquele pop rock animado e revoltado tipo Stupid Girls, Funhouse e Bad Influence. Mas isso é assunto pra quando eu tiver escutado o álbum inteiro.

               Sobre Blow Me: a música já começa a ser legal pelo trocadilho do nome (já deu pra perceber que eu sou fã de piada podre com trocadilho). No estilo de U + Ur Hand e So What (umas das melhores músicas da cantora), P!nk vomita todas as suas frustrações de uma forma irreverente, aos gritos, cheia de autoconfiança e toda trabalhada na superação.
                A faixa é ótima pra você ouvir no volume máximo, berrando pelo quarto afora enquanto P!nk berra de lá “I’ve had a shit day, you had a shit day, we’ve had a shit day. I think that life’s too short for this, I think I’ve had enough of this! Blow me one last kiss.”. E é por isso que a gente ama essa mulher, né? Essa rebeldia toda, essa dificuldade de escrever músicas sem palavrão, a volta por cima que ela sempre dá. A única coisa que falta pra ficar perfeito é um anúncio de turnê com datas no Brasil, só isso. 
                Aqui embaixo tem um vídeo com a música (obviamente não-oficial), mas como eu sei que ele deve ser retirado do ar em breve, postei a música no tumblr e você pode ouví-la clicando aqui. ENJOY!


0 comentários:

Postar um comentário