sábado, 7 de julho de 2012

TÁ NA BANCA: Rihanna na Harper's Bazaar de agosto





                Parece que julho nem começou direito e as revistas já estão vendendo o mês de agosto e finalizando as edições de setembro. E eu que não vou reclamar. Entrando pro time das que já soltaram a capa, tá a Harper’s Bazaar norte-americana, que divulgou esta semana a capa do mês que vem, estampando Rihanna de cabelo raspadinho.

(Rihanna por Camilla Akrans parao encarte do "Loud")

                Apesar de já ter sido capa de publicações como Vogue, Elle e W, esse é o debut de Rihrih na Harper’s Bazaar. Nas fotos feitas por Camilla Akrans (a mesma fotógrafa que fez o ensaio promocional do álbum Loud), Rihanna aparece com as melhores peças dessa temporada, usando designers como Calvin Klein, Armani, Tom Ford e Ralph Lauren.
Rihanna usando vestido Paco Rabanne sandálias Manolo Blahnik
                Na entrevista, a doidinha mais querida de Barbados fala sobre o amor e como o relacionamento com Chris Brown a afetou, e fazendo com que ela tenha dificuldade de se relacionar com outras pessoas. Nas sábias palavras de Robyn: “Se eu encontrar alguém que eu ache realmente legal, eu vou sair com essa pessoa. Mas, no minuto em que eu achar que estamos ficando muito próximos eu simplesmente – eu não deixo as pessoas se aproximarem”. Pois é, galere, mesmo com aqueles versinhos safados de Birthday Cake, Rihanna ainda não sarou completamente da ferida deixada por Chris Brown (hoje eu tô dramático, não reparem).
vestido Calvin Klein e nariz batatinha
                Pra fechar isso aqui e deixar vocês com o ensaio, só uma coisa: não querendo parecer hater, mas já parecendo, só eu que achei o nariz dela MUITO estranho nessas fotos? Parece que ficou mais batatinha, não sei... Aqui embaixo tem algumas das capas que Rihanna estrelou em revistas de moda e o resto do editorial pra Bazaar. 


 (esq.: vestido e botas Tom Ford; dir.: top Alexander Wang)

(esq.: vestido Ralph Lauren Collection; dir.: vestido Balmain)





0 comentários:

Postar um comentário